plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Delivery de Bebidas cria App em Belém

Se você gosta de cerveja, sabe muito bem que a sede não tem hora nem local. No corre-corre do cotidiano, às vezes até mesmo o consumo de uma "gelada" fica difícil em meio a tantos afazeres. Atenta a tudo isto, no início de novembro a  paraense Kedma Vieg

Se você gosta de cerveja, sabe muito bem que a sede não tem hora nem local. No corre-corre do cotidiano, às vezes até mesmo o consumo de uma "gelada" fica difícil em meio a tantos afazeres.

Atenta a tudo isto, no início de novembro a paraense Kedma Viegas lançou a Help Fast Delivery, empresa pioneira no ramo de entrega 24 horas a domicílio de bebidas em Belém e Ananindeua.

Quem tem sede, tem pressa. Comodidade, qualidade e preço baixo são as marcas da Help Fast Delivery. Imagem: Divulgação

“O projeto surgiu a partir da necessidade de alguns amigos que não conseguiam comprar bebidas, gelo ou carvão para um churrasco perto de casa em pleno domingo. Então vi a oportunidade de ajudar estas pessoas, oferecendo comodidade, qualidade e acima de tudo preço baixo”, explica a fundadora.

Imagem: Reprodução

O serviço, que já priorizava a qualidade no atendimento e a comodidade para os consumidores, agora conta com mais uma novidade que cabe no seu celular, além da página da empresa no Facebook e no Instagram!

Nos últimos dias, a empresa lançou o aplicativo Help Fast Delivery, disponível para Android. As plataformas iOS e Windows receberão o aplicativo em alguns meses. O app possui apenas 2 MB e o download pode ser feito acessando a Play Store.

Para Kedma, "a resposta do público está sendo bem poisitiva e o aplicativo visa colaborar mais ainda para a comodidade dos consumidorees", finaliza a empreendedora.

E aí, está esperando o que para fazer o download do app?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias