plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Confira a ganhadora da promoção do café Diário

  O Café Diário sorteou nesta quarta-feira (28) um salário mínimo. Isso mesmo, um salário mínimo! O sorteio foi ao vivo no programa Cidade Contra o Crime. E a sortuda foi Vitória Beatriz da Silva Wanzeller, do bairro de Águas Lindas, Ananindeua, que fi

O Café Diário sorteou nesta quarta-feira (28) um salário mínimo. Isso mesmo, um salário mínimo! O sorteio foi ao vivo no programa Cidade Contra o Crime. E a sortuda foi Vitória Beatriz da Silva Wanzeller, do bairro de Águas Lindas, Ananindeua, que ficou muito feliz com o resultado.

Para concorrer bastava escrever uma carta respondendo: “Qual é o café da roupinha amarela?”, Café Diário, é claro! No envelope, era necessário colocar a resposta com duas embalagens de qualquer tamanho do Café Diário.

E continue saboreando o Café Díário e participando, pois no dia 25 de janeiro de 2017, terá sorteio de mais um salário mínimo.

Orlandino Vilhena, um dos proprietários do Café Diário destaca o diferencial do produto. “É uma empresa genuinamente paraense e estamos atuando desde 1993. O Café Diário é feito com grãos selecionados 100% arábica”, ressalta.

Para revender ou adquirir o produto, é só entrar em contato com a empresa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias