plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mortes e mancadas de famosos marcaram setembro

O mês de setembro de 2016 já pode ser considerado um dos mais tristes para a teledramaturgia brasileira devido à morte trágica, por afogamento, do ator Domingos Montagner, em Canindé do São Francisco, em Sergipe, ao término de um dia de gravação. O astro

O mês de setembro de 2016 já pode ser considerado um dos mais tristes para a teledramaturgia brasileira devido à morte trágica, por afogamento, do ator Domingos Montagner, em Canindé do São Francisco, em Sergipe, ao término de um dia de gravação. O astro da novela Velho Chico desapareceu após ser levado pela correnteza no Rio São Francisco, no dia 15 daquele mês. O sofrimento de fãs e amigos foi também da atriz Camila Pitanga que viu como tudo aconteceu sem nada poder fazer pelo companheiro de cena. Confira no vídeo:

A dor da artista foi marcada por desabafo, tentativa de socorro em vão e ainda acompanhar a movimentação das homenagens de amigos, familiares e da produção da novela aquele que já era considerado um dos galãs da TV atual.

No mesmo mês em que o país chorava a morte do protagonista do folhetim das 21h, os paraenses acompanhavam atônitos a prisão de uma personagem que vinha roubando a cena na internet. Leona Vingativa foi detida após furtar uma loja de roupas.

Nas redes sociais, as circunstâncias da prisão da webcelebridade dividiram opiniões. Após alguns dias na cadeia e pagamento de fiança, a jovem foi libertada. (Foto: reprodução)

Ainda na linha da fama, uma declaração da atriz Suzana Vieira, diminuindo o censo de informação das pessoas que moram no norte e nordeste do país, acabou repercutindo bem mais do que a própria "Senhora do Destino" poderia imaginar, no entanto, foi a resposta de um paraense, ao que disse a atriz, que viralizou.

O post tão comentado acabou repercutindo até mesmo nas melhores e piores rodas de conversa. (Foto: Reprodução)

Entre tantas imagens, notícias e palavras que levaram a atenção do público aos famosos, o ator Alexandre Borges se viu envolvido com uma trama de por inveja a qualquer autor de novelas. O Aparício de "Haja Coração" virou personagem de um suposto vídeo íntimo e de forma corajosa preferiu se pronunciar a respeito.

RELEMBRE MAIS:

Bruna Marquezine de biquíni, dupla sertaneja vaiada em show, filha de Brad e Jolie querendo voltar aos pais biológicos também foram para os tops em setembro de 2016.

VIOLÊNCIA SEM LIMITES

O terceiro trimestre de 2016 terminou manchando de sangue as ruas e amedrontando ainda mais a população paraense. Crimes com uso de armas de fogo, crimes passionais e mortes no trânsito levam a reflexão, talvez sem respostas, de onde vamos parar.

Um dos mais repercutidos casos publicados pelo DOL foi a morte da jovem universitária, Ingrid Fabiana Pinheiro da Cruz, de 21 anos, que tentou reagir a um assalto quando saia de casa para a faculdade no distrito de Outeiro. A jovem perdeu a vida por causa de um celular. O autor do latrocínio chegou de bicicleta e com um tiro tirou a vida da estudante.

Outro caso assustador foi a morte do comerciante João Antônio Silva, de 52 anos, morto dentro do mercadinho de sua propriedade, na frente da esposa e de funcionários, no município de Marituba. A vítima também tentou reagir e foi atingida com um tiro fatal na cabeça.

Bandido invadiu comércio e após roubar dinheiro junto com a comparsa atirou e matou o proprietário (Foto: Reprodução)

Ainda em Marituba, por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-mulher, o policial militar, Dailson Carlos Brito Baars, 25 anos, acabou com a vida da jovem dentro de uma festa. Foram seis disparos que executaram os sonhos de Aryana Farias, de 22 anos. Um caso de crime passional que chocou quem estava no local e a vizinhança do ex-casal.

CARRO PRETO E PRATA


Veículos de vários modelos nas cores preta e prata são os mais temidos hoje nas ruas de Belém (Foto: Reprodução)

Dos casos de violência ocorridos no Pará em 2016, as ações de homicídios envolvendo ocupantes dos carros preto e prata foram um caso a parte e acenderam o alerta para o limite de uma violência gratuita que acomete sejam pessoas envolvidas com a criminalidade ou as inocentes que morrem diante de um ato covarde e surpreendente. Ameaças que cerceiam o direito básico à vida de cada pessoa, e, sobre tudo, o de ir e vir, uma vez que não há mais segurança para quem precise mesmo estando dentro da própria casa.

Relembre outros casos de sinistros com maior repercussão em setembro de 2016

Passageiro reage e mata assaltante em ônibus

Reação da PM em Belém vira notícia internacional

Vítima é assassinada a tiros em Batista Campos

Operário morre esmagado em obra

Acidente mata 4 pessoas na rodovia BR-316

BIZZARRICE A RODO!

Setembro foi ainda o mês para preencher a curiosidade daquele leitor que adora as bizarrices que o dia a dia apresenta e quando o assunto é sexo, ou tem alguma correlação, claro que não poderia faltar algumas das mais raras.

Um exemplo veio do Vietnã, um casal de jovens, que estavam sem o preservativo indicado para prevenir doenças e a gravidez indesejada, resolveu apelar e os dois acabaram usando saco plástico ao invés de camisinha. Se houve prazer não se sabe, mas ferimentos e escoriações genitais acabaram levando os dois para o hospital. Sexo sem camisinha, não! Sexo com saco plástico, pior ainda!

Ainda neste quesito, outra bizarrice que chamou a atenção ocorreu dentro de um hospital, cuja cidade de origem não foi divulgada. A esposa de um paciente foi visitá-lo e encontrou ninguém menos que a amante no local, resultado: briga, barulho e confusão enquanto os demais pacientes assistiam de maca.

Veja o Vídeo:

E o que dizer quando um beijo cancela um casamento? O caso é perfeitamente compreensível quando o beijo não acontece entre as partes que formam o casal de noivos. Um flagrante feito por uma câmera indiscreta, durante despedida de solteiro, da jovem, foi parar internet, e o noivo resolveu por fim na relação. A menina simplesmente beijava outro em uma festa na piscina.

A despedida acbou não sendo apenas de solteira, mas a jovem se despediu também do namorado com quem estava de casamento marcado. (Foto: Reprodução / Twitter)

Mas nenhuma das bizarrices de setembro de 2016 deixou os internautas tão apreensivos como a notícia do fim do prazo de dados no WhatsApp. Ainda bem que se tratava de uma opção e que não afetaria a vida das pessoas como a maioria chegou a imaginar.

Tem ainda:

Fotos de loira nua em ponte geram frisson na web

SAÚDE E BELEZA

Os sinais do câncer podem ser observados desde cedo, e desta forma, pode ser evitado o avanço da doença, que se diagnosticada na fase inicial, tem maior chances de cura. Uma matéria publicada no DOL alertou para a importância de se ficar atento aos mínimos detalhes. Confira:

Conheça os primeiros sinais do câncer

Para equilibrar saúde e beleza, a medicina natural é uma forte aliada e o uso de chás e ervas já podem ser auxiliares bem consideráveis. O chá seca-barriga que afina cintura e limpa artérias deram novas esperanças para quem quer um corpo saudável, mas sem muito esforço.

A observação das unhas pode ser uma forma de se evitar o acometimento da doença, (Foto: Reprodução)

Nas dicas e cuidados com a pele, se livrar de cravos e pontos negros foi uma boa pedida para quem queria saber o que fazer para sumir com as marcas que incomodam muita gente. Em reportagem, os leitores puderam saber como fazer, sem a necessidade de tratamentos mirabolantes.

Produtos que estão ao alcance de muitos de nós podem ser grandes aliados para a manutenção da saúde da pele (Foto: Reprodução)

CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Foi com muita apreensão que os internautas acompanharam o drama de familiares e amigos da jovem Alessandra Ferreira Ramos, de 16 anos, desaparecida após ser levada por um homem para o Maranhão. Foram dias sem notícias e as muitas especulaçõs sobre o paradeiro da jovem pioravam a ansiedade de quem vivia de perto a expectativa de receber uma boa notícia.

A situação ficou tão insustentável que o pai precisou fazer um apelo para que informações corretas fossem divulgadas sobre a filha. Desde o desaparecimento até o reencontro com o pai que a trouxe de volta foram quase um mês de separação.

Dentro do contexto de crianças e adolescentes vulneráveis, uma notícia revoltou a população geral: um coronel reformado, da Polícia Militar, do Rio de Janeiro, foi flagrado supostamente abusando de uma menina de apenas dois anos dentro do carro dele. A criança estava despida no Complexo da Maré.

E as barbaridades contra indefesos não foram exclusivas do Brasil. No México, um homem foi condenado, a mais de 100 anos de prisão, após câmeras de segurança flagrarem o padrasto atirar, por várias vezes, a enteada em uma piscina até que a menina morresse afogada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias