plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Começa retirada de lancha que naufragou no Marajó

A embarcação ‘Luar C’, que naufragou no rio Pará, região do Marajó começa a ser retirada nesta terça-feira (27). Uma balsa guindaste já está no local e segundo a Marinha do Brasil, o trabalho só foi aprovado pela Capitania dos Portos, depois que a empres

A embarcação ‘Luar C’, que naufragou no rio Pará, região do Marajó começa a ser retirada nesta terça-feira (27).

Uma balsa guindaste já está no local e segundo a Marinha do Brasil, o trabalho só foi aprovado pela Capitania dos Portos, depois que a empresa Tecmar apresentou um plano de resgate da embarcação.

Veja imagens da operação

A lancha está a 30 metros de profundidado e cheia de lama, podendo romper durante a retirada. Ainda não há informações de quanto tempo deve durar a retirada.

Representantes da Capitania dos Portos, Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar participam da operação.

O naufrágio da lancha deixou 6 mortos, 3 desaparecidos e 44 pessoas resgatadas com vida. A embarcação foi encontrada 12 dias após o acidente.

(Com informações de Dário Pedrosa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias