plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas resgatam ingressos para cinema

A estudante de pedagogia Elmatan Souza esteve na redação do DOL, na manhã desta terça-feira (27), para receber um par de ingressos para filmes na rede de cinemas UCI em 3D Digital. Outros nove internautas também ganharam na promoção. Dois já vieram resgat

A estudante de pedagogia Elmatan Souza esteve na redação do DOL, na manhã desta terça-feira (27), para receber um par de ingressos para filmes na rede de cinemas UCI em 3D Digital. Outros nove internautas também ganharam na promoção. Dois já vieram resgatar os ingressos. O prazo para retirada dos bilhetes termina hoje.

Elmatan disse que vai levar o filho para assistir um filme no UCI "Foi a primeira vez que ganhei e fiquei surpresa com o email. Estou muito feliz!", vibrou.

Outra internauta que vai conferir um bom filme no UCI é a auxiliar de escritório e estudante de ciências contábeis, Elana Yasmin, que já faturou o mesmo prêmio em outra oportunidade. "Valeu a insistência pra tentar novamente. Sempre acompanho as promoções e faço questão de participar", contou Elana.

Os bilhetes são válidos para todos os dias exceto para as salas IMAX, XPLUS e DELUX e devem respeitar os limites de lotação da sala. Os ingressos poderão ser resgatados até terça-feira (27 de dezembro) às 18h.

As salas de exibição ficam localizadas na Av. Centenário, 1052 - Val-de-Cães, Belém. Confira a programação no site.

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias