plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Lancha que naufragou no Marajó vai ser retirada

A partir das 10h de hoje, está previsto que a equipe da empresa Tecmar inicie o trabalho de resgate da embarcação Luar C, naufragada no dia 7 deste mês, no Rio Pará, região do Marajó. De acordo com a Marinha do Brasil, o trabalho foi aprovado pela Capitan

A partir das 10h de hoje, está previsto que a equipe da empresa Tecmar inicie o trabalho de resgate da embarcação Luar C, naufragada no dia 7 deste mês, no Rio Pará, região do Marajó. De acordo com a Marinha do Brasil, o trabalho foi aprovado pela Capitania dos Portos, depois que a empresa apresentou um plano de resgate da embarcação.

Edinaldo Calandrine, um dos mergulhadores da Tecmar que ajudará no resgate, afirmou que todos os cabos de aço foram atracados, ontem, no barco. Foi realizada outra varredura dentro da embarcação, mas não foi encontrada novas vítimas, já que 3 ainda estão desaparecidas.

PARA ENTENDER

O naufrágio da lancha Luar C deixou 6 mortos, 3 desaparecidos e 44 pessoas resgatadas com vida. A embarcação foi encontrada 12 dias após o acidente.

(Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias