plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Shoppings funcionarão em horário alternativo

Na última semana de 2016 alguns estabelecimentos comerciais funcionarão em horário diferenciado. Confira: BANCOS: Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) as agências bancárias abrem normalmente para atendimento ao público no dia 29/12 (quinta

Na última semana de 2016 alguns estabelecimentos comerciais funcionarão em horário diferenciado. Confira:

BANCOS: Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) as agências bancárias abrem normalmente para atendimento ao público no dia 29/12 (quinta-feira), que será o último dia útil do ano para o setor bancário. A partir de 30 de dezembro (sexta-feira) as agências estarão fechadas e só retormam atendimento no dia 2 de janeiro (segunda-feira).

SUPERMERCADOS : No sábado 31/12 os supermercados da Região Metrpolitana de Belém funcionarão de 8h as 20h. No dia 1º (domingo) os supermercados estarão fechados, mas reabrem no dia 02/01 (segunda-feira) normalmente.

CENTRO COMERCIAL : No dia 31 (sábado), o Centro comercial estará aberto das 08h às 18h. No dia 01 de janeiro ( domingo), o comércio não funcionará.

DETRAN: Sexta-feira (30) é o último dia para a solicitação de qualquer serviço ou impressão de boleto, via site www.detran.pa.gov.br ou em unidades da instituição. Nesta data, a partir das 21h, a página do departamento na internet será retirada do ar. A parada é necessária para os ajustes e atualização dos sistemas corporativos utilizados pelo Detran. No dia 5 de janeiro o atendimento ao público retorna no horário de 08 às 14 horas.

SHOPPINGS:

Pátio Belém: No dia 31 (Sábado) – Shopping estará aberto normalmente em horário especial, das 10h às 18h e no dia 01 de janeiro (Domingo) – Todo o Shopping estará fechado".

Shopping Boulevard: Horário de Funcionamento das lojas, restaurantes e Praça de Alimentação (Boulevard Shopping) . Sábado (31.12): 8h às 18h ; Domingo (01.01): Lojas, Praça de Alimentação e restaurantes fechados. *Cinema funcionará conforme programação (inclusive no dia 01.01)

Castanheira Shopping: No sábado (31.12) as lojas funcionarão de 10h as 18h. Praça de alimentação e lazer funcionarão de 10h as 18h.Os cinemas funcionarão de 12h as 18h.

No domingo (01.01) as lojas estarão fechadas. Praça de alimentação e lazer estarão fechados. Cinemas funcionarão de 15h as 22h.

Bosque Grão Pará : no dia 31 (sábado) as lojas funcionarão de 10h as 18h. Praça de alimentação e lazer funcionarão de 10h as 18h e s cinemas de acordo com a programação. no dia 01 de janeiro (domingo), lojas, praça de alimentação e lazer estão fechados, apenas os cinemas funcionarão de acordo com a programação.

Parque Shopping: Sábado (dia 31): Praça de alimentação: de 10h às 18h e cinema: de acordo com a programação. Domingo (dia 1º) estará fechado.

LAZER

Espaço São José Liberto: No dia 31 (sábado) abrirá das 9h às 14h e dia 1º de janeiro estará fechado.

Bosque Rodrigues Alves: dia 31 funciona de 8h às 14h e no domingo 1º estará fechado.

Museu Goeldi: dia 31 (sábado) funcionará de 9h as 13h e no domingo 1º estará fechado.

Estação das Docas: No dia 31 (sábado) a Estação funcionará no horário de 10h as 18h e no dia 1º (domingo) funcionará de 11h as 0h.

Mangal das Garças: No dia 31 (sábado) o Mangal funcionará de 9h as 18h e no dia 1º (domingo) estará fechado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias