plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

O fim do mundo, sexo e violência marcam julho

Um vídeo divulgado pelo grupo “Profecias do Fim dos Tempos” garantia que o mundo iria acabar em 29 de julho de 2016. A teoria teve grande repercussão na internet. Enquanto alguns chegaram a ficar assustados com a informação, outros levaram o assunto na br

Um vídeo divulgado pelo grupo “Profecias do Fim dos Tempos” garantia que o mundo iria acabar em 29 de julho de 2016. A teoria teve grande repercussão na internet. Enquanto alguns chegaram a ficar assustados com a informação, outros levaram o assunto na brincadeira. Porém, a teoria estava errada e o mundo não acabou e, ao longo do mês, muitas situações envolvendo política, violência sexual e infantil, crimes, acidente aéreo, traição e fofoca de famosos viram assunto.

Entre os casos chocantes que marcaram o mês está o estupro coletivo de uma jovem de 19 anos cometido por cinco homens em um canavial. Em uma situação parecida, uma criança de 12 anos só não foi estuprada porque cinco cães de rua atacaram o agressor.

Uma jovem teve as roupas arrancadas e foi violentada com pedaços de cana de açúcar. (Foto: divulgação)

Outro caso de pedofilia foi o escândalo envolvendo Felipe Heiderich, marido da missionária e escritora Bianca Toledo. Ele admitiu ser homoafetivo e foi acusado de crime de pedofilia.

A pastora Bianca Toledo afirmou que seu ex-marido era pedófilo e que abusava do filho. (Foto: reprodução/Instagram)

Em Belém, um caso macabro foi o de uma mulher encontrada morta dentro de um motel, com as palavras "X-9" e "cagueta" escritas na nádega e em uma das pernas, indicando que ela pode ter sido morta por envolvimento com a criminalidade.

E o que você acharia se entrasse em um ônibus coletivo e se deparasse com uma mulher acariciando o motorista, por debaixo de roupas dele? Parece inacreditável, mas essa situação aconteceu em um ônibus na cidade de Campinas (SP) e gerou revolta entre os passageiros.

Uma mulher flagrada acariciando o motorista de um ônibus virou notícia no mês. (Foto: reprodução)

E ainda sobre as situações bizarras dentro de coletivos, o caso da jovem que “denunciou” uma traição, através das redes sociais, de uma pessoa que ela nem se quer conhecida, bombou na internet. Ah, e uma traição descoberta após uma publicação de uma foto no perfil de uma casa de festas também ganhou destaque.

E a vida dos famosos também agitou o mês de julho. Entre os assuntos que bombaram na internet está a tentativa de assalto à casa da mãe do cantor Wesley Safarão, as declarações sinceras e ousadas da atriz pornô paranaense Marcia Imperator, a briga entre a atriz Larissa Manoela e Thomaz Costa, ex-namorados e a morte do cantor sertanejo Pedro Lima, de apenas 20 anos.

E você lembra aquela repórter que demitida após ter sido carregada por um casal para que não se molhasse? Ela chegou a gravou um vídeo pedindo desculpas pelo fato.

A repórter foi alvo de diversas críticas pela atitude. (Fotos: reprodução/Twitter)

No Pará, a queda de um avião monomotor que deixou quatro vítimas fatais chocou a população. Entra as vítimas estavam pai e filha.

A queda de um avião em Belém foi uma tragédia que marcou o mês. (Foto: WhatsApp)

E quem nunca ouviu falar de carros que foram levados pela maré cheia na praia de Salinas? Esses casos são comuns na época de alta temporada, como é o mês de julho. E esse ano não foi diferente.

Mais uma vez, a maré engoliu o carro dos veranistas em Salinópoles. (Foto: WhatsApp)

Na política, a cassação do mandato do deputado federal Wladimir Costa, acusado de receber recursos para campanha de fontes não declaradas, marcou o mês.

O deputado Wladimir Costa teve o mandato cassado em julho. (Foto: Nilson Bastian/Câmara)

Infelizmente, a violência também esteve presente em julho. Você lembra do falso cadeirante que, com a ajuda de comparsas, assaltou um banco e matou o vigilante? E do assaltante que exigiu a prisão da vítima que reagiu ao assalto?

Mas julho também foi um mês de bizarrice. Uma prostituta ganhou destaque mundial após se assustar com o tamanho do pênis do cliente e fugir após ele tirar as calças. Em outro caso, uma mulher confessou ter feito sexo com cadáveres decapitados e ter bebido e se banhado com o sangue dos mortos. Ainda falando de sexo, uma pergunta da plateia do Altas Horas deixou a sexóloga Laura Muller bastante constrangida.

E para finalizar o mês assustando os internautas, um vídeo flagrou o momento em que um fantasma de uma mulher entra em um táxi em Ishinomaki, no Japão. Na imagem é possível perceber que um homem faz o sinal para o táxi e é acompanhado por um vulto ao entrar no veículo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias