Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Asdrubal Bentes assume Incra em Marabá

Sábado, 24/12/2016, 08:07:52 - Atualizado em 24/12/2016, 08:07:52 Ver comentário(s) A- A+

Asdrubal Bentes assume Incra em Marabá (Foto: Michel Garcia)
De posse ocorreu na Câmara Municipal de Marabá (Foto: Michel Garcia)

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, participou, na manhã de sexta-feira (23), da solenidade de posse do ex-deputado federal Asdrúbal Bentes como novo superintendente Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Marabá, no sudeste paraense. 

A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal da cidade e contou com a presença do diretor do Departamento do Ordenamento da Estrutura Fundiária, Rogério Arantes, representando o presidente do Incra Leonardo Góes Silva, e da deputada federal Elcione Barbalho, além de outras autoridades.

DESAFIO

Asdrúbal assumiu uma das regionais mais importantes do Pará, a SR-27, com mais de 515 Projetos de Assentamento. “Asdrúbal está preparado para assumir o desafio com sua experiência parlamentar atuando diretamente na Regularização Fundiária”, afirmou Helder.

“A reforma agrária é uma atividade sócio-econômica que visa transformar o sem-terra no pequeno, o pequeno no médio e o médio no grande produtor e é isso que todos nós queremos”, disse Asdrúbal, após sua posse.

(Michel Garcia/Diário do Pará)

Leia também:

Comentários