plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Formação de cirurgiões-dentistas é destaque

O desenvolvimento de um cirurgião-dentista requer, além do aprendizado médico, uma formação humanística e ética, orientada para a promoção de saúde com foco na prevenção e controle de doenças bucais. Consciente da necessidade de educação mais voltada par

O desenvolvimento de um cirurgião-dentista requer, além do aprendizado médico, uma formação humanística e ética, orientada para a promoção de saúde com foco na prevenção e controle de doenças bucais.

Consciente da necessidade de educação mais voltada para a prática, que interaja com a comunidade e que seja capaz de alterar o quadro de saúde de doenças bucais da região e atenta ao desenvolvimento da capacidade de liderança e sensibilidade social, a Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra) possui estrutura completa para atender os alunos que ingressarem na instituição.

O curso de Odontologia foi pensado para que o aluno entre em contato com a área logo no início, já que as disciplinas são ministradas de forma integrada. Assim, o discente terá uma visão global da odontologia.

Além disso, a Fibra, que está localizada no centro da cidade, possui rede de Wi fi em toda a faculdade, o que possibilita ao aluno o acesso às bases de dados para composição de atividades acadêmicas.

Outros diferenciais da instituição são:

- Biblioteca com os diversos exemplares que fazem parte das disciplinas do curso, para que o aluno tenha acesso, tanto físico quanto on line.

-Laboratórios multidisciplinares com 36 manequins, para que o aluno possa realizar com todo o suporte em suas aulas práticas laboratoriais;

-Duas clínicas odontológicas, com equipamentos de ponta para o aluno executar os tratamentos clínicos bem planejados, sempre com orientação de professores .

- Corpo docente formado por Mestres e Doutores, com ampla experiência no ensino superior, o que faz com que o aluno desenvolva suas atividades baseadas em evidências científicas.

- Mais de 30 laboratórios multidisciplinares, o que permite aos alunos colocarem em prática o que é discutido em sala de aula.

-Tomógrafo de última geração para que os exames nos pacientes possam ser realizados dentro da instituição e para auxiliar no diagnóstico nas aulas de radiologia e propedêutica, que serão conduzidas dentro das clínicas odontológicas.

Saiba mais sobre o curso e a instituição clicando aqui.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias