plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Natal será de céu nublado e sem chuva

Um Natal entre nuvens, mas sem chuvas, é o que garante o coordenador do Instituto Nacional de Meteorologia no Pará (Inmet), José Raimundo Souza. Segundo as previsões do instituto, as condições serão favoráveis durante o fim de semana do Natal na Região Me

Um Natal entre nuvens, mas sem chuvas, é o que garante o coordenador do Instituto Nacional de Meteorologia no Pará (Inmet), José Raimundo Souza. Segundo as previsões do instituto, as condições serão favoráveis durante o fim de semana do Natal na Região Metropolitana de Belém e litoral, mas com o tempo um pouco mais fechado na região do Baixo Tocantins.

Hoje, na Grande Belém, a manhã deve começar parcialmente nublada e com o sol entre nuvens fracas. O tempo, inclusive, deve ficar ainda mais fechado durante o dia, com chances de pancadas de chuva no fim da tarde. A noite seguirá sem chuvas. A véspera de Natal, amanhã, deve amanhecer nublada, mas melhorando no restante da tarde, com possibilidade de finas chuvas antes do anoitecer. A ceia natalina deve ser de céu limpo.

NATAL

O dia de Natal, domingo (25), será ainda melhor, com uma manhã parcialmente nublada. Há chances de curtas chuvas em áreas isoladas da Grande Belém, mas o sol será predominante na maior parte da região. As temperaturas máximas devem variar entre 30ºC e 33ºC e as mínimas entre 22ºC e 24ºC.

Já em cidades como Acará, Moju, Tucuruí, Abaetetuba e outras do Baixo Tocantins, a temperatura máxima vai variar entre 28ºC e 30ºC, com mínimas de 22ºC e 24ºC. José Raimundo explica que nessas áreas o céu deve ficar encoberto durante todos os dias, com poucas horas de sol, melhorando apenas no domingo.

LITORAL

Na região litorânea do Estado, no entanto, as condições serão mais otimistas. Bragança, Capanema, Salinópolis e Marudá terão manhãs nubladas, mas com bastante sol durante o resto do dia, principalmente no domingo, e pouca probabilidade de chuva. Máximas de 30°C a 32ºC e mínimas de 24°C a 26ºC.

(Arthur Medeiros/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias