plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TECH

Instagram Stories ganha atualização

Para bater cada vez mais de frente com o Snapchat, o Instagram fez mais uma atualização na configuração da sua história. Agora o app permite que as pessoas adicionem localização, temperatura, horários e os famosos “stickers”, e ainda o recurso “sem as mão

Para bater cada vez mais de frente com o Snapchat, o Instagram fez mais uma atualização na configuração da sua história. Agora o app permite que as pessoas adicionem localização, temperatura, horários e os famosos “stickers”, e ainda o recurso “sem as mãos”.

As figurinhas são os emojis já disponíveis no celular, mas agora ganham novos desenhos comemorativos. Para a data, Stickers de natal já estão disponíveis. Para adicionar uma figurinha, basta tocar no smile no canto direito da tela da câmera, a localização dela na história só depende do usuário.

A opção “Hands-free” já está entre as queridinhas da nova atualização. Ele ajuda na gravação de vídeos. Basta selecionar a opção que fica perto do botão na parte inferior da tela.

Toda a história pode ser salva com um simples toque. Porém a novidade só está disponível para iOS. Selecione o ícone “salvar” na tela de visualização de sua história.

(Com informações Sowmetech)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias