plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Projeto atende pessoas com deficiências

Pessoas com diversas necessidades especiais como autismo, síndrome de down, deficiência auditiva e visual são atendidas pelo projeto COM.TATO que desenvolve atividades ambientais, educacionais e coleta seletiva atua em Belém e Barcarena. De acordo com a

Pessoas com diversas necessidades especiais como autismo, síndrome de down, deficiência auditiva e visual são atendidas pelo projeto COM.TATO que desenvolve atividades ambientais, educacionais e coleta seletiva atua em Belém e Barcarena.

De acordo com a coordenadora Vânia Melo, o projeto iniciou em 2015 e em Belém funciona na Universidade Federal Rura da Amazônia (Ufra) e Barcarena funciona na dese da Apae.

Foto: divulgação

"Hoje em Barcarena atendemos cerca de 44 pessoas e em Belém 20. Quem quiser inscrever algum familiar ou amigo pode entrar em contato, pois no início do ano faremos uma nova seleção. Nosso trabalho é voltado para área educacional ambiental, com coleta seletiva e auxílio de animais aqui em Belém por exemplo", disse Vânia Melo.

Aos interessados em participar do processo basta entrar em contato com a Professora Vânia Melo pelo 91-983557510.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias