plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

O empresário Toni Couceiro, um dos titulares da Quadra Engenharia, recebeu o título de Engenheiro do Ano - outorgado pela 38ª vez pelo Clube de Engenharia do Pará -, em concorrido evento, na última terça, na Usina. Foi a primeira vez na história que p

O empresário Toni Couceiro, um dos titulares da Quadra Engenharia, recebeu o título de Engenheiro do Ano - outorgado pela 38ª vez pelo Clube de Engenharia do Pará -, em concorrido evento, na última terça, na Usina. Foi a primeira vez na história que pai e filho recebem a mesma premiação - o engenheiro Antônio Couceiro foi distinguido em 2001. Na foto, Toni Couceiro, Alcyr Meira e Antônio Couceiro
Decolagem da Cerveja Caboca
Helder participa hoje, no Basa, da cerimônia de apresentação de novas linhas de crédito para o Turismo, e assina contrato de financiamento, via FNO, para implantação da Microcervejaria Caboca – inauguração em maio do ano que vem. À noite, no hotel Princesa Louçã, o Fórum das Entidades Empresariais do Pará promoverá jantar para homenagear Temer e Helder. O presidente estará representado pelo ministro.
Faculdade Conhecimento e Ciência
Fabrício Nascimento é o mais novo sócio de Rosa Figueiredo, Ricardo e Teresa Pinto na mantenedora da FCC (Faculdade Conhecimento e Ciência), recém-credenciada pelo MEC. A nova instituição realizará o seu primeiro vestibular em fevereiro, com os cursos de bacharelado em Educação Física e tecnólogo em Gestão Desportiva e do Lazer. Vai funcionar na esquina da Padre Eutíquio com Mundurucus.
Senado susta cobrança de bagagens
O Senado aprovou decreto legislativo que susta resolução da Anac que autorizou as companhias aéreas a cobrarem pelas bagagens despachadas. Para Paulo Rocha, “não podemos adotar no Brasil a mesma regra adotada nos EUA e na Europa. As condições de vida são outras, o perfil dos usuários são outros, a vivência é outra e o respeito das companhias aéreas estrangeiras são maiores em relação aos usuários. Portanto, não podemos aceitar uma decisão da Anac onde o único prejudicado é o consumidor”.
Supermercado
Final de ano movimentado no setor supermercadista paraense. A invasão dos grupos de atacarejo provocou marola. Com a barreira frouxa, a Sefa tem feito corpo mole para a transferência de créditos tributários de outros estados, desiquilibrando a concorrência.
BK
A primeira loja drive-thru do Burger King em Belém, será inaugurada logo depois do Carnaval, na BR-316, no ponto da antiga garagem da Itapemirim, como âncora do Coimbra Mall. Uma segunda surgirá na Duque.
Show
Um janeiro movimentado de shows no Hangar: Thiaguinho, no dia 14; Naiara Azevedo, no dia 21, e no dia 28, MPB Festival, com Gal Costa e Baile do Simonal (Max de Castro e
Wilson Simoninha).
Livro
O advogado José Figueiredo de Souza faz na noite de Natal, no seio da sua família, o pré-lançamento do seu mais novo livro sobre viagens, cujo título é “Da Floresta Amazônica à Savana Africana”. Um relato sobre a viagem do autor à África do Sul.
Pausa
Após o sucesso do último final de semana, com a realização de dois jantares secretos seguidos na Casa 117 do Jardim São Luís, o chef Roberto Hundertmark dará uma parada. Os encontros gastronômicos só retornarão no dia 21 de janeiro.
Charme
Tem mimo para os clientes do Avuado, depois do almoço ou jantar. É o café coado fresquinho e fumegante, servido com bule de alumínio em xícaras de esmalte, como nos acampamentos de pescaria. Puro charme.
É Natal!
Tempo para festejar o Natal e a chegada do novo ano. Felicidade a todos. Estaremos de volta no domingo, 8 de janeiro. Plantão: @leiomaurobonna.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias