plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Familiares apelam por aprovação de resgate

Segundo informações de mergulhadores e de bombeiros envolvidos no resgate da lancha “Luar C”, não há condições de remover as vítimas que ainda estão no interior da embarcação em um local de difícil acesso. A partir de agora tudo depende de uma autorizaçã

Segundo informações de mergulhadores e de bombeiros envolvidos no resgate da lancha “Luar C”, não há condições de remover as vítimas que ainda estão no interior da embarcação em um local de difícil acesso.

A partir de agora tudo depende de uma autorização do plano de remoção da lancha apresentado pela empresa TECMAR à Marinha do Brasil. A empresa foi contratada para retirar a lancha e os corpos do fundo do mar.

Por isso os familiares e amigos das vítimas vieram a público através de mobilização em redes sociais, apelar para que as autoridades aprovem esse plano. Os familiares acreditam que esta possa ser a única solução para finalizar com sucesso a espera que já dura duas semanas, e assim dar um funeral aos entes queridos.

Leia mais:

Equipe tenta resgatar possível lancha naufragada

Buscas continuam após corpo e lancha encontrados

Corpo é encontrado durante retirada de lancha

Proprietário e piloto de lancha serão indiciados

Confira reportagem da RBATV sobre as investigações:

(Com informações de Dário Pedrosa/Diário do Pará Marajó)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias