plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acidentes de trânsito deixam duas pessoas mortas

Três pessoas que estavam em uma motocicleta foram vítimas de um acidente, no início da madrugada de ontem, na avenida Augusto Montenegro, bairro Parque Verde, em Belém. Kassio Leandro Castro Barros, 23 anos, mototaxista, bateu com a cabeça na mureta das o

Três pessoas que estavam em uma motocicleta foram vítimas de um acidente, no início da madrugada de ontem, na avenida Augusto Montenegro, bairro Parque Verde, em Belém. Kassio Leandro Castro Barros, 23 anos, mototaxista, bateu com a cabeça na mureta das obras do Bus Rap Transit (BRT) e morreu na hora. O condutor do veículo perdeu o controle da direção e as vítimas caíram na pista. Ninguém usava capacete. O casal que dividia a garupa da moto, Letícia Santos e Ricardo dos Santos, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Icoaraci em uma ambulância. O quadro deles é considerado estável.

ATROPELAMENTO

Na noite de ontem, no bairro da Terra Firme, Márcio Roberto Costa da Cruz, 38, morreu atropelado na avenida Perimetral. A vítima voltava do seu trabalho, de bicicleta, quando foi atingida por um ônibus da linha UFPA/Cidade Nova 6. “Ele tentou atravessar a via, mas foi atropelado pelo ônibus”, disse o cabo Alfonso, da PM.

O impacto da batida fez com que o parabrisa esquerdo do ônibus quebrasse. O corpo da vítima foi arremessado por cerca de 2 metros, segundo o Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves. De acordo com familiares, a vítima trabalhava como ferreiro em construção civil.

(Fabrício Nunes e Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias