plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sesma denuncia furtos de uniformes

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) informou que na madrugada desta segunda-feira (19), foram furtados da sede do Controle Químico da Dengue, localizada na Rodovia Arthur Bernardes, 16 uniformes de Agentes de Controle de Endemias, 20 capas impermeávei

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) informou que na madrugada desta segunda-feira (19), foram furtados da sede do Controle Químico da Dengue, localizada na Rodovia Arthur Bernardes, 16 uniformes de Agentes de Controle de Endemias, 20 capas impermeáveis e inseticidas.

A Sesma já registrou ocorrência do furto e disponibiliza à população o telefone do Disque Endemias (3344 2466), para esclarecimentos acerca da autenticidade da identificação dos servidores da Secretaria.

Os uniformes furtados são macacões verdes com as inscrições “Sesma , “ Secretaria Municipal de Saúde de Belém” e “Controle de Endemias “ impressas nas cores azul, branca e preto respectivamente.

(Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias