plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CINEMA

Sequência de Blade Runner finalmente irá estrear

Blade Runner 2049”, sequência do mítico “Blade Runner” (1982), ganhou seu primeiro teaser nesta segunda (19/12). Ambientado 30 anos após o primeiro filme, a ficção científica marca o retorno de Harrison Ford ao papel de Rick Deckard e a entrada de Ryan Go

Blade Runner 2049”, sequência do mítico “Blade Runner” (1982), ganhou seu primeiro teaser nesta segunda (19/12). Ambientado 30 anos após o primeiro filme, a ficção científica marca o retorno de Harrison Ford ao papel de Rick Deckard e a entrada de Ryan Gosling como personagem inédito na saga. O longa tem estreia prevista no Brasil para 5 de outubro de 2017.

Notícias sobre um novo “Blade Runner” não são novas. Desde 1999 existe muita especulação, mas só se concretizaram por volta de 2009. Ridley Scott, que assinou o primeiro filme, chegou a ser anunciado como diretor, mas voltou atrás para assumir a função de produtor.

Ford relutou em retornar ao personagem de Deckard, mas acabou topando. A cadeira de diretor foi preenchida por Denis Villeneuve, de “A Chegada”. “Replicantes são como qualquer outra máquina. Eles são tanto um benefício quanto um perigo”, diz Ford no misterioso teaser. Veja o Teaser:

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias