plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GERSON NOGUEIRA

Leão vence e Josué tira lições para o campeonato

O placar (3 a 1) era o que menos importava. O jogo amistoso com o Pinheirense serviu para que o técnico do Remo, Josué Teixeira, avaliasse as condições do elenco que têm à mão para a disputa do Parazão. Apostou em Fininho como segundo volante e a experiên

O placar (3 a 1) era o que menos importava. O jogo amistoso com o Pinheirense serviu para que o técnico do Remo, Josué Teixeira, avaliasse as condições do elenco que têm à mão para a disputa do Parazão. Apostou em Fininho como segundo volante e a experiência funcionou bem.

A ideia, segundo o treinador, é preparar o Remo para transições rápidas, apoiadas pelos laterais e puxadas por volantes e meias com boa qualidade de passe.

Como era previsível, ainda não foi possível ver isso em ação ontem, mas os jogadores começam a ser condicionados ao estilo que o time terá na competição.

No Bola na Torre, Josué confessou que não gosta da ilusão da posse de bola. Prefere um time que saia rápido da defesa para o ataque e tenha boa capacidade de definição. A conferir.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gerson Nogueira

Leia mais notícias de Gerson Nogueira. Clique aqui!

Últimas Notícias