plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Novo filme de "Os trapalhões" ganha trailer

Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood”, novo filme de Didi (Renato Aragão) e Dedé Santana, ganhou seu primeiro trailer nesta sexta (16/12). O longa é uma sequência tardia do sucesso “Os Saltimbancos Trapalhões” (1981), que atraiu 5,2 milhões de pe

Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood”, novo filme de Didi (Renato Aragão) e Dedé Santana, ganhou seu primeiro trailer nesta sexta (16/12). O longa é uma sequência tardia do sucesso “Os Saltimbancos Trapalhões” (1981), que atraiu 5,2 milhões de pessoas aos cinemas. A comédia estreia em 19 de janeiro.

Na nova aventura, Didi sofre para manter o Grande Circo Sumatra após a aprovação de uma lei que proíbe a participação de animais em espetáculos. Ele recebe ajuda de Dedé Santana e de Karina (Letícia Colin) para reerguer a trupe e montar um espetáculo baseado em seus sonhos com animais falantes.

Um pesado elenco de globais compõe a trama, como Alinne Moraes, Marcos Frota, Nelson Freitas e Dan Stulbach. O roteiro é novamente baseado na peça “Os Saltimbancos”, obra de Chico Buarque, Luís Bacalov e Sérgio Bardotti. João Daniel Tikhomiroff, de “Besouro” (2009), dirige a história. Assista ao trailer:

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias