plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

"Arrastão" causa pânico em shopping na BR-316

Um “arrastão” em frente a um shopping na rodovia BR-316 causou pânico generalizado na noite deste domingo (18). Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h, um bando atacou várias pessoas que estavam em frente ao shopping, roubando vários pertences dos m

Um “arrastão” em frente a um shopping na rodovia BR-316 causou pânico generalizado na noite deste domingo (18). Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h, um bando atacou várias pessoas que estavam em frente ao shopping, roubando vários pertences dos mesmos.

Tomadas pelo pânico e tentando se esconder, muitas pessoas começaram a correr para o interior do estabelecimento. Assustados, alguns lojistas fecharam as portas até a chegada da polícia. Segundo informações dos agentes da segurança pública, buscas estão sendo feitas para tentar encontrar os envolvidos, mas até as 20h deste domingo não há detidos.

O DOL tenta contato com o shopping.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias