plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Garanta a sua Revista AgroPará no Diário

2017 será o ano do Agronegócio. Esta é a manchete da quinta edição da revista AgroPará, a primeira revista paraense do Agronegócio,  que está encartada na edição deste domingo (18) do Diário do Pará.  Representantes de diversos setores falam das perspect

2017 será o ano do Agronegócio. Esta é a manchete da quinta edição da revista AgroPará, a primeira revista paraense do Agronegócio, que está encartada na edição deste domingo (18) do Diário do Pará.

Representantes de diversos setores falam das perspectivas do campo para 2017. E afirmam: o ano que vem será repleto de boas novas para o setor. A revista traz também uma entrevista com Elcy Gutzeit, a maior produtora de cacau no Pará.

Além disso, você conhecerá os vencedores das 18 categorias do Prêmio AgroPará.

Adquira seu exemplar nas bancas.

A edição especial da Revista AgroPará tem o patrocínio da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) e do Banco da Amazônia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias