plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

“Rogue One” é a grande estreia da semana

Uma história de Star Wars sem nenhum dos personagens já conhecidos pelo público. Esse é o desafio de “Rogue One: Uma História Star Wars”, grande estreia nos cinemas de Belém nesta semana. Primeiro spin-off da saga Star Wars, o filme conta a história da b

Uma história de Star Wars sem nenhum dos personagens já conhecidos pelo público. Esse é o desafio de “Rogue One: Uma História Star Wars”, grande estreia nos cinemas de Belém nesta semana.

Primeiro spin-off da saga Star Wars, o filme conta a história da batalha homônima, que ocorre antes de "Star Wars: Uma Nova Esperança", de 1977. A história começa depois que Jyn Erso, que se junta à Aliança Rebelde para roubar os planos da Estrela da Morte, arma de potência absurda projetada por Galen Erso, seu pai e membro do Império.

Sully: O Herói do Rio Hudson

O longa é inspirado no caso real de um acidente aéreo que ocorreu em janeiro de 2009 em Nova York. Um avião se chocou com um grupo de gansos, que danificaram os motores e fizeram o piloto realizar um pouso de emergência no rio Hudson minutos após a decolagem. Apesar de o capitão Sully ter salvado todos os passageiros, inicia-se uma investigação que ameaça a reputação e a carreira do piloto.

Continuam em cartaz: ‘O Vendedor de Sonhos’; “Masha e o Urso - O Filme”, ‘Fallen’; ‘A Última Ressaca do Ano’; ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’; ‘Anjos da Noite - Guerras de Sangue’ e 'Para Sempre'.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias