plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Educadores reclamam de desconto indevido

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp) convocou, ontem, os trabalhadores em educação da rede pública estadual que tiveram o valor de desconto acima de 11%, no contracheque do 13° salário, a encaminharem cópia do documento para

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp) convocou, ontem, os trabalhadores em educação da rede pública estadual que tiveram o valor de desconto acima de 11%, no contracheque do 13° salário, a encaminharem cópia do documento para a Assessoria Jurídica da entidade. O sindicato vai organizar ação de cobrança ao Governo do Estado.

OFÍCIO

O sindicato também encaminhou ofício para a Secretaria Estadual de Administração (Sead) solicitando esclarecimentos sobre o erro, que estaria relacionado ao Fundo Previdenciário do Governo do Estado (Funprev).

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias