plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cai para 5 o número de desaparecidos em naufrágio

O Corpo de Bombeiros constatou, na quinta-feira (15), que o número de desaparecidos do barco Luar C, que naufragou no dia 7 deste mês, deixando 4 passageiros mortos, até o momento, caiu de 7 para 5 pessoas. O número foi atualizado depois que se verificou

O Corpo de Bombeiros constatou, na quinta-feira (15), que o número de desaparecidos do barco Luar C, que naufragou no dia 7 deste mês, deixando 4 passageiros mortos, até o momento, caiu de 7 para 5 pessoas. O número foi atualizado depois que se verificou que dois sobreviventes não estavam na lista de resgatados.

Também ontem foi descartada a possibilidade da mancha encontrada a 27 metros de profundidade, no Rio Pará, na área do furo do Carnapijó, próximo a Barcarena, na Região Metropolitana de Belém, ser a embarcação que saiu de Belém para Ponta de Pedras.Nove dias depois do naufrágio, ainda não há pistas do local onde a embarcação está. Até o momento, 43 pessoas foram resgatadas com vida. No entanto, a equipe continua procurando pelos desaparecidos.

ÁREA DE BUSCAS

A equipe que atua nas buscas reduziu a área de atuação. Desde a última terça-feira (13), o trabalho se concentra próximo a Barcarena. Um navio-sonar faz a varredura naquela área do Rio Pará, para tentar encontrar a embarcação que afundou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias