plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Apple libera 100 novos emojis para iOS 10.2

Ao atualizar para o iOS 10.2, usuários da Apple terão uma novidade. A nova versão do sistema operacional para iPhones e iPads irá trazer novos emojis. São cerca de 100 modelos inéditos, que vão desde comidas até bichinhos. Tem coruja, borboleta, morcego e

Ao atualizar para o iOS 10.2, usuários da Apple terão uma novidade. A nova versão do sistema operacional para iPhones e iPads irá trazer novos emojis. São cerca de 100 modelos inéditos, que vão desde comidas até bichinhos. Tem coruja, borboleta, morcego e até palhaço. Ainda tem bacon, croissant, salada, cenoura, kiwi, panquecas, taças de champanhe, whisky e muito mais.

Os novos fundos de tela e animações em tela cheia no iMessage ganharam uma nova atualização também. A Apple aproveitou ainda ajustar os apps de Fotos, Mensagens, Música, News e Mail.

Foram 13 reparos e melhorias em áreas diversas do sistema, como acessibilidade, HomeKit, FaceTime, Safari e outras. Veja, no tutorial a seguir, como atualizar o seu iPhone ou iPad para o iOS 10.2.

(Com informações da TechTudo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias