plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Poste cai e parte da via é interditada

Um poste de iluminação pública tombou na tarde desta terça-feira (13), na avenida Independência, próximo a Mário Covas, no bairro do Coqueiro, em Belém. Os pedestres ficaram assustados com o barulho. Parte da via precisou ser interditada por questão de s

Um poste de iluminação pública tombou na tarde desta terça-feira (13), na avenida Independência, próximo a Mário Covas, no bairro do Coqueiro, em Belém.

Os pedestres ficaram assustados com o barulho. Parte da via precisou ser interditada por questão de segurança. As causas da queda do poste não foram informadas.

De acordo com informações da Celpa, uma equipe foi enviada para o local para diminuir o risco de acidentes com motoristas e pedestres. Entretanto, a concessionária afirma que está aguardando uma equipe da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) para finalizar o serviço.

Diferente do que a Celpa informou, a Seurb disse que a colocação e a remoção de postes da rede de energia é de responsabilidade da concessionária de energia (Celpa). A Seurb cuida da manutenção de lâmpadas e luminárias e de postes com lâmpadas de LED instalados em algumas avenidas de Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias