plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

PM é condenado a 16 anos e continuará em liberdade

O ex-soldado da Polícia Militar João Paulo Sousa Rodrigues, de 31 anos, foi condenado, nesta segunda-feira (12), a 16 anos de prisão em regime inicialmente fechado pelo crime de homicídio simples praticado contra Alan José de Souza Brito. O julgamento aco

O ex-soldado da Polícia Militar João Paulo Sousa Rodrigues, de 31 anos, foi condenado, nesta segunda-feira (12), a 16 anos de prisão em regime inicialmente fechado pelo crime de homicídio simples praticado contra Alan José de Souza Brito. O julgamento aconteceu no Fórum Criminal de Belém, presidido pelo juiz Edmar Pereira. A informação foi divulgada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA).

O crime ocorreu em 2009, na passagem Pedreirinha, no bairro do Guamá, quando o ex-soldado tinha seis meses na corporação. Durante o julgamento, o réu afirmou que ele pensava que Alan Brito queria assaltá-lo, junto com seu tio, quando eles passavam pela rua de carro, e que por isso atirou na vitima, que tinha 35 anos.

A vítima deixou um casal de filhos órfãos, à época crianças de 7 e 9 anos.

A defesa deixou consignado que vai apelar da sentença. Por ser primário, não possuir antecedentes e ter respondido ao processo em liberdade, João Paulo vai continuar em liberdade até julgamento da apelação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias