plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Continuam buscas aos desaparecidos em naufrágio

Equipes do Corpo de Bombeiros deram início nesta segunda-feira (12) ao sexto dia de buscas das vítimas e sobreviventes do naufrágio da embarcação ‘Lugar C’, ocorrido no Rio Pará, nas proximidades do município de Ponta de Pedras. Em nota, a Secretaria de

Equipes do Corpo de Bombeiros deram início nesta segunda-feira (12) ao sexto dia de buscas das vítimas e sobreviventes do naufrágio da embarcação ‘Lugar C’, ocorrido no Rio Pará, nas proximidades do município de Ponta de Pedras.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado (Segup) informou que o trabalho deve seguir até ás 18h e que ainda não há indícios da localização da lancha naufragada, já que até o momento apenas alguns destroços vieram à superfície.

Leia também: Familiares das vítimas reclamam das buscas no Marajó

Ainda segundo a Segup, a atuação integrada dos órgãos do sistema de segurança pública em conjunto com o 4º Distrito Naval resultou no resgate de 31 pessoas com vida, sendo que no último sábado (10) mais três corpos foram encontrados, somando quatro vítimas fatais.

A Segup afirmou ainda, que representantes dos órgãos vinculados à Secretaria de Segurança estão reunidos desde cedo no Comando Geral do Corpo de Bombeiros para fazer uma avaliação da operação de resgate.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias