plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Velozes e Furiosos 8 tem traição de Vin Diesel

Foi divulgado neste domingo (11) primeiro trailer de "Velozes e Furiosos 8", que em inglês ganhou o título "The Fate of the Furious" ('O Destino dos Furiosos', em tradução livre). O clipe dá destaque para a traição de Dominic (Vin Diesel), que provoca um

Foi divulgado neste domingo (11) primeiro trailer de "Velozes e Furiosos 8", que em inglês ganhou o título "The Fate of the Furious" ('O Destino dos Furiosos', em tradução livre). O clipe dá destaque para a traição de Dominic (Vin Diesel), que provoca um acidente contra Hobbs (Dwayne Johnson), e para a personagem de Charlize Theron, descrita como uma "terrorista high tech".

Charlize será a grande vilã do longa. Segundo a sinopse oficial, ela seduz Dom para o mundo do crime e ele acaba traindo seu grupo. Ela também é descrita como "uma anarquista que quer liberar o caos em nível mundial". Nas cenas exibidas, ela questiona Dom: "Você pensou que um dia trairia sua família como fez hoje?".

O clipe ainda mostrou Hobbs na prisão e tendo que colaborar com Deckard (Jason Statham). Também ganharam espaço as já tradicionais cenas de perseguição automobilísticas da franquia.

Um pôster oficial do filme, divulgado também neste domingo, já havia insinuado que o público pode esperar muitos conflitos entre a trupe. Na imagem, Dom e Hobbs aparecem lado a lado, embaixo da frase "não mais uma família".

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias