plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Termina 5º dia de buscas por vítimas de naufrágio

Foram encerradas no início da noite as buscas deste domingo (11) por vítimas e sobreviventes do naufrágio da embarcação 'Luar C', ocorrido na tarde de quarta-feira (07), no Rio Pará. Nenhuma vítima ou sobrevivente do acidente foi encontrado. O sexto dia

Foram encerradas no início da noite as buscas deste domingo (11) por vítimas e sobreviventes do naufrágio da embarcação 'Luar C', ocorrido na tarde de quarta-feira (07), no Rio Pará.

Nenhuma vítima ou sobrevivente do acidente foi encontrado. O sexto dia de buscas deve reiniciar nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (12).

Apesar disso, familiares e amigos das vítimas criticaram a operação, alegando que as equipes e embarcações responsáveis pelos resgates não estariam mais sendo vistas com frequência.

Diante da situação, representantes do 4º Distrito Naval da Marinha do Brasil e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) realizaram uma coletiva com os familiares das vítimas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBM), os três corpos encontrados já foram identificados e liberados pelo IML neste domingo. As vítimas foram identificadas como sendo Maria de Nazaré Morais de Oliveira, Pedro Serrão Santa Rosa e Socorro Pereira de Alcântara.

Um dos corpos foi entregue à família, que reside no distrito de Icoaraci, em Belém. Os outros dois corpos foram transportados pelo Grupamento Marítimo do CBM até o município de Ponta de Pedras, no Marajó, onde devem ser velados e sepultados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias