plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dez continuam desaparecidos recomeçam no Marajó

A Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros continuam fazendo buscas, na tarde desta sexta-feira (09), para localizar as 10 pessoas que continuam desaparecidas, após uma embarcação naufragar na Baía do Marajó, na quarta-feira (07).  No total, 44 pessoa

A Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros continuam fazendo buscas, na tarde desta sexta-feira (09), para localizar as 10 pessoas que continuam desaparecidas, após uma embarcação naufragar na Baía do Marajó, na quarta-feira (07).

No total, 44 pessoas já foram resgatadas com vida no acidente. Dos sobreviventes, 23 foram levados para Barcarena, três para Ponta de Pedras e 12 desembarcaram no porto da Feira do Açaí, no Complexo do Ver-o-Peso. Uma pessoa, identificada como Joaquim Boulhosa, de 53 anos, morreu.

No total, a Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros contam com duas embarcações cada para tentar encontrar as vítimas e a lancha. Um helicóptero também participa da ação. A hipótese de que há corpos de vítimas no interior da lancha não está descartada.

Movimento pede melhorias

Diante dos problemas em embarcações e riscos de novos naufrágios e acidentes acontecerem, o movimento Acorda Marajó lançou um manifesto cobrando maior atuação dos órgãos responsáveis pela fiscalização das embarcações e do transporte como um todo para o arquipélago:

O caso

Na tarde da última quarta-feira (07), uma embarcação sofreu um acidente e naufragou na baía do Marajó, próximo ao município de Ponta de Pedras. Veja imagens do resgate.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias