plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Saiu o esperado trailer do novo Homem-Aranha

Após muito suspense, a Sony finalmente divulgou o primeiro trailer oficial do filme "Homem-Aranha: De Volta ao Lar". O vídeo foi divulgado em primeira mão no programa "Jimmy Kimmel Live", na madrugada desta sexta-feira (9), e contou com a presença de Tom

Após muito suspense, a Sony finalmente divulgou o primeiro trailer oficial do filme "Homem-Aranha: De Volta ao Lar". O vídeo foi divulgado em primeira mão no programa "Jimmy Kimmel Live", na madrugada desta sexta-feira (9), e contou com a presença de Tom Holland, que interpreta o herói, para promover o filme.

No trailer, podemos ver o jovem Peter Parker (Tom Holland) lutando contra bandidos fantasiados de Vingadores em um banco. No filme, o herói volta para casa depois da experiência com os Vingadores em "Guerra Civil", ainda sob o olhar da tia May (Marisa Tomei) e do novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.). O vídeo ainda traz a presença do vilão Abutre, interpretado por Michael Keaton.

"Homem-Aranha: De Volta ao Lar" é o segundo reboot do personagem: na primeira versão da franquia, o herói foi interpretado por Tobey Maguire na trilogia de Sam Raimi (2002-2007); e o primeiro reboot do herói veio com Andrew Garfield no papel principal em dois filmes dirigidos por Marc Webb (2012-2014).

Além de Tom Holland, o elenco do filme traz ainda Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr., entre outros. O filme chega aos cinemas brasileiros em 6 de julho de 2017.

Antes de estrelar "Homem-Aranha", Tom Holland já apareceu vivendo o herói em "Capitão América: Guerra Civil", cuja atuação foi bastante elogiada pela crítica e pelos fãs.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias