plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Casal salva menino que estava à beira da morte

A história de um garoto de 7 anos, jogado à sorte em um orfanato na Bulgária, tem comovido o planeta, e felizmente pelo desfecho positivo. Ryan pesava apenas 3,6kg, e definhava em uma das camas do local. Foi quando Priscilla Morse viu, por meio do Faceboo

A história de um garoto de 7 anos, jogado à sorte em um orfanato na Bulgária, tem comovido o planeta, e felizmente pelo desfecho positivo. Ryan pesava apenas 3,6kg, e definhava em uma das camas do local. Foi quando Priscilla Morse viu, por meio do Facebook, as imagens chocantes da situação do menino. As fotos a tocaram de tal forma, que a mulher decidiu viajar até o país do leste europeu para tentar adotar e salvar a vida de Ryan.

Sem pensar duas vezes, ela saiu de casa, no Tennessee, Estados Unidos, e foi para a Bulgária. O choque foi imediato, principalmente, porque o garoto poderia morrer antes mesmo que todos os papéis fossem assinados. Os médicos não davam chances de vida a Ryan. No entanto, tudo correu bem, e o garoto foi adotado. Imediatamente, quando chegaram nos Estados Unidos, o menino foi levado para o hospital, onde iniciou uma profunda transformação, contrariando todas as expectativas médicas.

Ryan ganhou sete quilos e não corre mais risco de morte(Reprodução)


Ryan foi para casa nova após sua recuperação(Reprodução)


Ryan, recuperado, e sua nova família (Reprodução)

Transformação

Priscilla relatou ao jornal The Mirror, que o primeiro encontro foi muito assustador. Ela disse que Ryan era só ossos e pele, e que seu primeiro pensamento era de que ele ia morrer. Segundo a mulher, os próprios médicos quando olhavam para a criança começavam a chorar, contou Priscilla.

Ryan passou longas semanas no hospital aprendendo a comer. Ele foi diagnosticado com microcefalia, nanismo, escoliose e não podia falar. No entanto, com muito carinho e cuidado, Ryan ganhou 7kg e começava a pronunciar algumas palavras e até passou o Dia de Ação de Graças com a família.

Ryan, agora, divide espaço com Dylan, 13 anos, e Jack, 7 anos, como filho de Priscilla e David. “Todo mundo merece ter uma família”, disse Priscilla.

(Com informações de The Mirror)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias