plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELAS

Natal: veja os ‘pecados’ para evitar na decoração

O Natal está batendo na porta e você ainda não decorou a sua casa? O site PureWow destacou alguns erros comuns para você não cometer na hora de entrar no clima natalino. As informações são do Notícias ao Minuto. Veja algumas dicas: Sem ‘entulhos’: Na hor

O Natal está batendo na porta e você ainda não decorou a sua casa? O site PureWow destacou alguns erros comuns para você não cometer na hora de entrar no clima natalino. As informações são do Notícias ao Minuto. Veja algumas dicas:

Sem ‘entulhos’: Na hora da decoração temática, menos é mais. Nada de encher a casa de luzes e vários enfeites ao mesmo tempo.

Sem limitações: O verde e o vermelho são cores tradicionais, mas o dourado, o prateado e o branco também são cores natalinas. Que tal incluí-las na sua decoração?

Opte por uma decoração: Nada de colocar enfeites de Natal em todas as árvores ou vasos que tem no jardim, varanda ou pátio; ou colocar vários tipos de luzes e acrescentar mais um Papai Noel e/ou menino Jesus pendurado na janela. Que tal optar por uma ou duas decorações? Além de ser suficiente, deixa o ambiente menos confuso.

Criatividade: Já pensou em reciclar? Que tal decorar a casa com enfeites natalinos recicláveis e criativos? Pesquise na internet e encontre várias opções lindas e baratas.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias