plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Pastor promete aumento de pênis através do toque

Um pastor de Gana gerou polêmica na internet após afirmar realizar um milagre, no mínimo, inusitado. Ele publicou um vídeo massageando os pênis de diversos fiéis para aumentar o tamanho dos órgãos através do poder divino. Segundo o jornal Metro, do Rei

Um pastor de Gana gerou polêmica na internet após afirmar realizar um milagre, no mínimo, inusitado. Ele publicou um vídeo massageando os pênis de diversos fiéis para aumentar o tamanho dos órgãos através do poder divino.

Segundo o jornal Metro, do Reino Unido, o pastor Obinim afirmam que tem o poder de, através de milagres, fazer crescer não apenas os pênis, mas também o bumbum e seios das fiéis, tudo através do toque milagroso.

Fundador da Igreja Caminho de Deus Internacional, pastor Obinim ainda afirma ser capaz de curar, de forma instantânea, “loucura, epilepsia, cegueira e paralisia”.

No começo do ano ele foi alvo de um processo após chicotear jovens, acusando-os de “promíscuos”. Ele responde criminalmente por esse caso.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias