plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Partes do corpo de criança decapitada são achadas

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro encontrou na manhã desta quinta-feira (8), na Praia do Forte, em Cabo Frio, partes do corpo de uma criança. A suspeita é que seja da menina Maria Luiza Santana Serra, de 10 anos, morta no último sábado (3) ao ser dec

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro encontrou na manhã desta quinta-feira (8), na Praia do Forte, em Cabo Frio, partes do corpo de uma criança. A suspeita é que seja da menina Maria Luiza Santana Serra, de 10 anos, morta no último sábado (3) ao ser decapitada durante um acidente entre uma lancha e um banana boat.

Segundo o corpo de bombeiros, foram encontrados o abdômen e as pernas da criança, que deverão passar por exames de DNA pra identificar se são mesmo de Maria Luiza.

A menina foi morta no último sábado enquanto passeava de banana boat com mais 19 pessoas. A boia foi atingida por uma lancha e a menina foi decapitada pelas hélices do veículo. A cabeça da garota foi encontrada no mesmo dia e sepultada por familiares.

Segundo a Polícia Civil local, indícios apontam que o acidente ocorreu após uma manobra mal executada pelo condutor que levava o banana boat.

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias