plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

40 sucessos internacionais em versão paraense

A primeira parte da nossa lista você ouviu ontem (6). A contagem continua, com a segunda parte de sucessos internacionais que ganharam uma versão bem paraense. Aperte e o play e aproveite! 30 – “Volta pra mim” - Banda Sabor de Mel  e “Trouble” – Coldpla

A primeira parte da nossa lista você ouviu ontem (6). A contagem continua, com a segunda parte de sucessos internacionais que ganharam uma versão bem paraense.

Aperte e o play e aproveite!

30 – “Volta pra mim” - Banda Sabor de Mel e “Trouble” – Coldplay

A partir do minuto 15:00 você ouve a versão que a banda Sabor de Mel fez para a canção do Coldplay. O pianinho da banda de Chris Martin está lá ainda, mas ganhou uma batida pra rodopiar agarrado no salão.

29 - “Reacender a Chama” - Banda Tecno Show e “True Colors” – Cindy Lauper

Nos primeiros acordes de “Reacender a Chama” é fácil reconhecer um dos maiores hits de Cindy Lauper. Em um dos momentos da letra, True Color vira “pro colo” e está todo mundo cantando junto.

28 - “Vestido Curto” – Banda Nega Lora e “Sweet Nothing” – Calvin Harris e Florence Welch

A partir do 31:49. A canção do DJ Calvin Harris, com vocais da cantora britânica Florence Welch, da banda Florence and the Machine, foi sucesso nas pistas nos anos de 2012 e 2013. A música ganhou as batidas do tecnobrega na versão da banda Nega Lora. E preste atenção na letra e na história da música.

27 - “Um novo amor” – Banda Halley e “Who Knew” - Pink

Com mais de dez anos de carreira, a banda Halley é conhecida entre os fãs de tecnobrega. Eles gravaram uma versão de “Who Knew”, da cantora Pink, lançada em 2009. Maria Gadu também faz um cover da canção internacional nos shows.

26 - “Melody Super Herói” - Bruno e Trio e “ET” - Katty Perry

A parceria da cantora pop com o rapper Kanye West conquistou os primeiros lugares das paradas em 2011. Mas o clipe muito Black Mirror não é nada se comparado ao da versão cantada pelo Bruno e Trio. Cheia de momentos difíceis de não segurar o riso.

25 - “Existe vida após o amor” – Edson Valle e “Believe” – Cher

A lenda Cher é a única artista a conseguir lançar um hit no topo de paradas americanas em seis décadas seguidas. Nos anos 90, ele veio com o mega hit “Believe”, número um em diversos países do mundo. A versão paraense não tem os vocoders e as batidas dançantes originais, mas fez sucesso também. É o poder de Cher.

24 - “Soca do pop” – Banda Tecnoshow e “Sweet Dreams” – Eurythmics

Infelizmente, não encontramos nenhum registro da versão que a antiga banda da Gaby Amarantos fazia do mega hit do duo Eurythmics. A gente vai colocar um trechinho da letra da versão pra você cantarolar e ouvir a original: “É o som que invadiu, balançou e seduziu. Arrasta o povão seja onde for...”

23 - “Pop Som” – Fruto Sensual e “Self Control” - Laura Branigan

Self Control é o terceiro álbum de Laura Branigan, lançado em 1984, e um dos grandes sucessos da cantora. É fácil reconhece-la na versão do Fruto Sensual.

22 - “Paixão Adolescente” - Banda Floresta Nativa e “Mirrors” - Sally Oldfield

A banda paraense surgiu em Castanhal e teve quatro discos lançados. Além de “Problema é Seu”, outro grande sucesso foi essa versão para “Mirrors”, de Sally Oldfield. A letra sobre “o gatinho mais lindo do cursinho de inglês” tocou muito nas rádios e festas do Estado. “Mirrors” também fez muito sucesso no Brasil, graças à novela “Pai Herói”, de 1979.

21 - “A primeira vez” – Banda Beijo Molhado e “Because Of You” - Kelly Clarkson

Because of You é um os grandes sucessos da cantora Kelly Clarkson e está presente no álbum Breakaway, de 2004. Com a canção, a vencedora do reality American Idol foi indicada ao Grammy e ao MTV Video Music Awards. A música também fez parte da trilha novela Belíssima. Em 2006, a banda Beijo Molhado fez a versão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias