plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Sobrevivente da Chape manda recado em vídeo

Um dos sobreviventes do trágico acidente com a delegação da Chapecoense-SC, na Colômbia, o lateral-esquerdo Alan Ruschel foi motivo de animação por parte de médicos, familiares, torcedores da Chape e em geral nesta quarta-feira (7). Em vídeo divulgado pel

Um dos sobreviventes do trágico acidente com a delegação da Chapecoense-SC, na Colômbia, o lateral-esquerdo Alan Ruschel foi motivo de animação por parte de médicos, familiares, torcedores da Chape e em geral nesta quarta-feira (7). Em vídeo divulgado pelo hospital em Medelín (COL), o jogador já aparece caminhando.

Ao lado de um médico, Alan andou alguns passos e se sentou em uma cadeira. Ainda necessitando de alguns cuidados, Ruschel conseguiu mandar recado a todos que torceram por sua recuperação.

“Pessoal do Brasil, do mundo inteiro, ligados na minha recuperação. Queria falar para vocês que estou me recuperando muito bem. Que logo, logo estarei no Brasil, de volta, para terminar minha recuperação. Queria agradecer a todos pela força dada, pelos votos de carinho que recebi. Só tenho a agradecer todo mundo. Muito obrigado”, disse.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias