plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acusado de homicídio é absolvido por jurados

Charles Eduardo Lopes, 33 anos, foi absolvido nesta quarta-feira (07), pelos jurados do 2º Tribunal do Júri de Belém, presidido pelo juiz Raimundo Moisés Alves Flexa, por negativa de autoria de homicídio. Ele era acusado de participar da morte de Washingt

Charles Eduardo Lopes, 33 anos, foi absolvido nesta quarta-feira (07), pelos jurados do 2º Tribunal do Júri de Belém, presidido pelo juiz Raimundo Moisés Alves Flexa, por negativa de autoria de homicídio. Ele era acusado de participar da morte de Washington Henrique Monteiro Moraes, 23 anos.

O promotor de justiça Edson Souza pediu aos jurados para absolverem o réu por falta de provas, pois ele não foi reconhecido pelas testemunhas. O defensor público Alessandro Oliveira ratificou a tese absolutória, que foi acatada por maioria dos votos dos jurados.

Durante o júri três pessoas prestaram depoimentos, entre elas o pai, a mãe, e a esposa da vítima. Nenhuma delas reconheceu o réu como a pessoa que conduziu a motocicleta usada pelo atirador, que desceu e efetuou os disparos em direção a Washington Henrique.

Em interrogatório prestado no júri Charles Eduardo Lopes negou ter participado do crime e disse que foi denunciado por seu próprio irmão, que suspeitava que ele estava cometendo pequenos furtos em seu comércio.

O crime ocorreu na tarde do dia 31/12/2013, em via pública no canal da Três de Maio com a travessa Humaitá, bairro de Fátima, em Belém. O autor dos disparos John Leonardo Monteiro dos Santos, de 19 anos, foi reconhecido por testemunhas, julgado e condenado.

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias