plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Protesto interdita parte da travessa 14 de Março

Um protesto de funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) interdita uma faixa da travessa 14 de Março, em frente ao Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, na tarde dessa quarta-feira

Um protesto de funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) interdita uma faixa da travessa 14 de Março, em frente ao Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, na tarde dessa quarta-feira (7).

Segundo informações da Polícia Militar, a manifestação segue pacífica e iniciou por volta das 15h. Os funcionários fazem parte da empresa Brasil Serviços Gerais.

Na manhã de hoje, houve outro protesto dos mesmos trabalhadores, que denunciaram atraso salarial causado pelo não repasse dos recursos pela Sesma.

Segundo os manifestantes, há trabalhadores que não recebem desde o último mês de outubro e também não receberam a primeira parcela do 13º salário.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informa que no início da tarde de hoje, 07, reuniu com o sindicato dos trabalhadores da empresa terceirizada, diretoria da empresa e o jurídico onde chegaram a um acordo que garante a continuidade dos serviços. A Sesma ressalta ainda que os pagamentos estão sendo feitos regularmente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias