plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

DIÁRIO vai mostrar o melhor na gastronomia

A partir do próximo domingo, 11, os leitores do DIÁRIO vão poder curtir cinco fascículos da série “Passaporte Belém, o Melhor da Gastronomia”. A edição de 2016 traz um ranking gastronômico do que há de melhor para se comer em Belém, desde o hambúrguer ao

A partir do próximo domingo, 11, os leitores do DIÁRIO vão poder curtir cinco fascículos da série “Passaporte Belém, o Melhor da Gastronomia”. A edição de 2016 traz um ranking gastronômico do que há de melhor para se comer em Belém, desde o hambúrguer ao açaí, além de peixaria, tira-gosto e sorvete, entre outras iguarias.

Segundo a jornalista e editora dos suplementos, Emiliana Costa, 16 personalidades da capital paraense – entre jornalistas, profissionais liberais e apreciadores da boa mesa – realizaram 129 indicações em 23 categorias. Os melhores de cada grupo serão conhecidos durante premiação inédita a ser realizada pelo DIÁRIO. “A votação deixou os jurados em total liberdade para indicar os estabelecimentos, pratos e chefs de acordo com sua preferência pessoal, o que resultou numa lista bastante abrangente e eclética”, explica Emiliana.

Os fascículos com todas as indicações poderão ser conferidos no jornal DIÁRIO DO PARÁ, nos dias 11, 15, 18, 22 e 29 de dezembro. As categorias indicadas são: Saudável, Hamburgueria, Churrascaria, Regional, Popular, Peixaria, Italiano, Japonês, Pizzaria, Internacional, Sobremesa, Vinho, Bar, Tira-gosto, Cerveja, Sorvete, Café da manhã, Padaria, Doce e Açaí.

TERCEIRA EDIÇÃO

Iniciativa inédita do DIÁRIO, o projeto Passaporte Belém iniciou em 2014, com a proposta de oferecer um guia sobre os ‘tesouros’ e experiências de Belém, objetivando estimular a integração de moradores e visitantes com a cidade e suas atrações.

Em 2015, o Passaporte Belém ganhou uma nova versão. A partir das experiências de quatro experts da noite, foi desenvolvida a série “Passaporte Belém by Night - 80 Coisas para Fazer Aqui”. Outro sucesso.

(Leidemar Oliveira)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias