plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Atacante elogia chegada de Josué Teixeira ao Remo

Um dos grandes destaques da Segundinha do Campeonato Paraense, com nove gols marcados, o atacante João Victor vive a expectativa de retornar ao Clube do Remo e ter mais oportunidades em relação a temporada 2016. João tem como motivação o fato do Leão con

Um dos grandes destaques da Segundinha do Campeonato Paraense, com nove gols marcados, o atacante João Victor vive a expectativa de retornar ao Clube do Remo e ter mais oportunidades em relação a temporada 2016.

João tem como motivação o fato do Leão contar com uma nova comissão técnica para a próxima temporada. Embora não tenha trabalhado com Josué Teixeira, o jogador foi só elogios ao novo comandante do Clube de Periçá.

“Eu não o conheço, não sei a forma de trabalho dele, mas sabemos que fez bons trabalhos no Macaé. Assim como ele chega ao Remo, eu também estou retornando para somar aos demais contratados e levarmos o clube às conquistas. Acho que ele vai contribuir muito com a gente da base”, disse.

Além de João Victor, o Remo terá no elenco outros jogadores emprestados, como Sílvio, Edcleber, Tsunami e Igor João.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias