plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

Dayse ganha força na semifinal

Única participante mulher a chegar às fases finais do "MasterChef Profissionais", na Band/RBA TV, Dayse Paparoto conquistou os fãs do reality após ter a capacidade questionada pelos competidores homens e ainda ter que ouvir de Ivo uma ordem para "pegar um

Única participante mulher a chegar às fases finais do "MasterChef Profissionais", na Band/RBA TV, Dayse Paparoto conquistou os fãs do reality após ter a capacidade questionada pelos competidores homens e ainda ter que ouvir de Ivo uma ordem para "pegar uma vassoura e varrer o chão" da cozinha.

A cena, exibida na terça-feira passada (29), causou polêmica nas redes sociais. Muitos espectadores afirmaram que Dayse estava sendo vítima de machismo.

Assista a cena:

Paola Carosella, uma das juradas do programa ao lado de Henrique Fogaça e Erick Jacquin, foi questionada sobre por que elogiou tanto Ivo, depois que ele foi eliminado, mesmo com a postura dele. Ela respondeu a internautas que, como o programa é gravado, não ouviu na hora o que foi dito a Dayse e que, se tivesse ouvido, agiria de forma diferente.

A semifinal do programa promete muitas emoções na noite de hoje (6).

(Com informações da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias