plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cemitérios têm novos horários de funcionamento

O horário de funcionamento dos cemitérios Santa Izabel, no bairro do Guamá, e São Jorge, na Marambaia, passou a ser de 7h às 13h, aos sábados, domingos e feriados. O novo horário entrou em vigor esta semana e já valerá para o feriado da próxima quinta-fei

O horário de funcionamento dos cemitérios Santa Izabel, no bairro do Guamá, e São Jorge, na Marambaia, passou a ser de 7h às 13h, aos sábados, domingos e feriados. O novo horário entrou em vigor esta semana e já valerá para o feriado da próxima quinta-feira (08).

Para garantir que os sepultamentos sejam realizados dentro do horário, eles devem ser previamente agendados junto ao atendimento no Departamento de Necrópoles (Dane), na sede da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias