plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Publicitários finalistas serão conhecidos na sexta

A expectativa é grande e na próxima sexta-feira (09) serão conhecidos os finalistas da 7ª edição do Prêmio DIÁRIO RBA de Publicidade, cuja final será realizada na próxima terça-feira (13), na sede social da Assembleia Paraense, em Belém. Peças publicit

A expectativa é grande e na próxima sexta-feira (09) serão conhecidos os finalistas da 7ª edição do Prêmio DIÁRIO RBA de Publicidade, cuja final será realizada na próxima terça-feira (13), na sede social da Assembleia Paraense, em Belém.

Peças publicitárias de jornal impresso e de TV concorrem nas categorias Varejo Jornal, Varejo TV, Institucional Jornal e Institucional TV. As peças finalistas, tanto do Institucional quanto do Varejo, vão concorrer ao Troféu Uirapuru, nas categorias Ouro, Prata e Bronze (1º, 2º e 3º colocados, respectivamente).

O 1º lugar do Jornal, além de ganhar o Troféu Uirapuru, será contemplado com uma viagem para o Rio de Janeiro. O 1º colocado da TV também receberá o troféu e uma viagem para o Nordeste.

A festa de premiação contará ainda com a participação de DJs do Hotclassics para marcar mais ainda o clima de festa e de confraternização entre os publicitários paraenses.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias