plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Avião cai em cemitério e deixa um morto

Um avião de pequeno porte caiu no início da tarde desta segunda-feira (5) no cemitério municipal da cidade paranaense de Cruz Machado. O piloto da aeronave Bravo 700 morreu e um tripulante foi resgatado com ferimentos leves. Segundo o Corpo de Bombeiros,

Um avião de pequeno porte caiu no início da tarde desta segunda-feira (5) no cemitério municipal da cidade paranaense de Cruz Machado. O piloto da aeronave Bravo 700 morreu e um tripulante foi resgatado com ferimentos leves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião pertencia a uma escola de aviação de União da Vitória (PR) e, segundo informações preliminares, teria sido fretada por um fotógrafo que faria imagens aéreas da região.

O piloto, identificado como Louis Fernando Chinkevicz, 26, morreu ainda no local. Já o tripulante, Clodoaldo Marques Gomes, 46, foi encaminhado ao hospital da cidade e depois transferido para União da Vitória. Segundo a unidade, ele passa bem, mas não foram dados mais detalhes.

OUTRO CASO

No domingo (4), um helicóptero que levava uma noiva até a cerimônia de seu casamento também caiu em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo. A aeronave, modelo Robinson 44, voava em direção ao sítio Recanto Beija-Flor, na mesma cidade. Quatro pessoas morreram.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias