plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

GOL pede desculpas por embarque errado

Após a GOL embarcar uma criança de seis anos que estava desacompanhada para o destino errado, o Vice-Presidente de Operações da empresa, Sérgio Quito, gravou um vídeo pedindo desculpas e publicou em sua página no Facebook no final da noite de domingo (04)

Após a GOL embarcar uma criança de seis anos que estava desacompanhada para o destino errado, o Vice-Presidente de Operações da empresa, Sérgio Quito, gravou um vídeo pedindo desculpas e publicou em sua página no Facebook no final da noite de domingo (04).

"Olá, meu nome é Sérgio Quito, sou Vice-Presidente de Operações da Gol, e venho até vocês com um pedido de desculpas. Desculpa, principalmente aos pais e à criança que nós embarcamos erroneamente na última sexta-feira na nossa operação no Rio de Janeiro, no aeroporto internacional”, diz o vice-presidente.

Ele finaliza o vídeo dizendo que “gostaria de enfatizar que estamos muito desapontados, todos nós da Gol, e eu, além de Vice-Presidente de Operações, como pai e avô. Mais uma vez, pedimos desculpas por esse ocorrido".

Após a publicação da empresa aérea, o pai da criança “extraviada” voltou a criticar a GOL.

Até a tarde desta segunda-feira (05), o vídeo do pai contando o que aconteceu com o filho já tinha quase 130 mil compartilhamentos e mais de 80 mil comentários. Já o pronunciamento da GOL teve pouco mais de 800 compartilhamentos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias