plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Dr. Rey se candidatará à Presidência em 2018

O cirurgião plástico Roberto Miguel Rey Júnior, mais conhecido como Dr. Rey afirmou que se candidatará à Presidência da República em 2018. As informações são do Extra.  GENTE! Almoço delicioso no @manimanioca do @iguatemisp! Brasileiro é mesmo

O cirurgião plástico Roberto Miguel Rey Júnior, mais conhecido como Dr. Rey afirmou que se candidatará à Presidência da República em 2018. As informações são do Extra.

Leia também: Roberto Justus pode disputar a Presidência em 2018

Esperançoso em governar o Brasil e confiante na vitória, o cirurgião de 55 anos afirmou que seu objetivo é “tirar o Brasil da miséria”.

Com planos ousados, o empresário e apresentador de TV quer acabar de vez com a corrupção e elevar a economia do país por meio da redução de impostos.

INVESTIMENTO

Rey contou ainda que vem investindo no sonho de ocupar a cadeira de presidente da República há anos e que tudo que fez na vida “foi pensando em um dia ser presidente do Brasil”.

Dr. Rey já foi candidato a deputado federal em 2014, quando recebeu 21.371 votos, mas não foi eleito.

(Com informações do Extra)

Dr. Rey se candidatará à Presidência em 2018

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias