plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de jogador Lucas Gomes é sepultado

O corpo do jogador Lucas Gomes foi sepultado na tarde dessa segunda-feira (5) no cemitério da comunidade Nova Canindé, que fica na zona rural do município de Bragança, nordeste paraense, localidade onde o atleta nasceu. Foto: Maycon Nunes/DOL O corpo

O corpo do jogador Lucas Gomes foi sepultado na tarde dessa segunda-feira (5) no cemitério da comunidade Nova Canindé, que fica na zona rural do município de Bragança, nordeste paraense, localidade onde o atleta nasceu.

Foto: Maycon Nunes/DOL

O corpo de Lucas chegou por volta das 12h40 de hoje na comunidade rural, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar. No início da tarde de hoje, uma missa de corpo presente foi realizada na localidade.

Veja imagens da despedida de Lucas Gomes.

Diversas homenagens foram prestadas nas comunidades rurais de Bragança durante a passagem do cortejo que seguia para a localidade onde o corpo será enterrado.

HOMENAGENS EM BRAGANÇA

Lucas Gomes recebeu homenagens no ginásio do Senai, em Bragança, na manhã dessa segunda-feira (5), quando admiradores, familiares e moradores do local se despediram do paraense.

Foto: Maycon Nunes/DOL

O corpo do jogador chegou na noite deste domingo (4) na Pérola do Caeté. Ele é uma das 71 vítimas que morreram na última terça-feira (29), na queda do avião da Lamia que levava o time da Chapecoense para Medellín, na Colômbia.

(DOL)

chegou por volta de 12h40
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias